quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Brasil vence e convence diante do México.



Ontem, no Boston Stadium, em Boston nos EUA, a seleção brasileira derrotou de virada o México.
A equipe da América do Norte saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Cacho recebeu a bola livre na marca do pênalti e, com o goleiro Júlio Cesar deslocado e a zaga brasileira mal posicionada, abriu o placar para a seleção mexicana. Dois minutos depois, Kléber, que havia falhado no primeiro gol, empatou após a cobrança de escanteio de Ronaldinho.
No segundo tempo, aos 36 minutos, Ronaldinho lançou Maicon, que da linha de fundo cruzou e a zaga Mexicana afastou mal, Kaká apareceu sozinho na área e chutou para o gol, sem chances para o goleiro Ochoa.
O Brasil tinha boas chances, principalmente nos lançamentos precisos de Ronaldinho, ele que foi o destaque da partida fazendo lançamentos milimétricos. Mas os mexicanos também pressionavam com qualidade, o jogo tinha lances claros de gol para os dois lados.
Quando marcavam 40 minutos da segunda etapa, o atacante Afonso, que ressem tinha entrado no lugar de Kaká, recebeu lançamento no meio da zaga mexicana e marcou seu primeiro gol pela seleção brasileira após seis jogos com a amarelinha.
O jogo contra o México foi o último amistoso da seleção antes das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul de 2010.

Nenhum comentário: